Notícias

Régis teve seu nome divulgado no BID

Na tarde desta terça-feira, o meia Régis teve seu nome divulgado no BID da CBF. Com isso, o atleta ganha condições para atuar pela Raposa, assim que o futebol retornar.

Régis foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro em abril, já quando o futebol estava paralisado por conta da pandemia do Coronavírus. No entanto, o atleta não tinha tido nem a oportunidade de treinar pela equipe. Suas primeiras atividades foram agora, no retorno do futebol.

Régis é um meia de 27 anos, com bastante experiência no futebol. Que já viveu bons momentos no Bahia, mas o jogador acabou não sendo aproveitado pelo técnico Roger Machado em 2020. Foram apenas 2 partidas na temporada, sendo que as duas foram entrando no segundo tempo, uma delas entrando aos 37 do segundo tempo, contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Com a saída do Robinho, o Régis acaba se tornando um dos poucos meias clássicos na equipe celeste. Com a indefinição sobre o retorno do futebol, basta ficar no aguardo para saber, quando Régis terá a oportunidade de fazer sua estreia pela equipe.

O Régis no entanto, não é o único atleta que não teve a oportunidade de fazer a sua estreia pela equipe do Cruzeiro. O colombiano Iván Angulo também não teve a oportunidade de atuar, por conta da pandemia, após vir para o Cruzeiro por empréstimo.

Após conseguir a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte, a equipe do Cruzeiro vem realizando as atividades na Toca da Raposa II, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, de prevenção à covid-19.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo