NotíciasVai e Vem

Régis é o novo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta sexta-feira, a contratação do meia Régis, de 27 anos, por empréstimo até o fim de 2020. O atleta pertence ao Bahia, mas não vinha sendo utilizado pelo treinador Roger Machado.

Régis iniciou sua carreira no São Paulo, e teve passagens por vários clubes o futebol brasileiro, além do Al-Wehda, da Arábia Saudita.

No entanto foi no Bahia e no Sport que o meia mais se destacou no cenário do futebol nacional. Participando de acessos a série A, e também de boas campanhas no Brasileirão atuando pelo Bahia.

O atleta já interessava a Raposa a muito tempo, mas a negociação acabou atrasando, devido ao período de quarentena, e pausa no futebol.

Na temporada de 2020 o meia atuou apenas em 2 partidas, no entanto, as duas foram entrando no segundo tempo, uma delas entrando aos 37 do segundo tempo, contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, Régis, sobre sua chegada ao Cruzeiro.

Conheça um pouco da carreira do Régis:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo