Notícias

Reforço para o sistema de Sócio-Torcedor

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira, um reforço para o sistema de sócio-torcedor. Trata-se do Matheus Gonzaga, que chega para a Superintendência de Marketing da Raposa.

A chegada do Matheus Gonzaga trata-se das mudanças que vem sendo realizadas pelo Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro. No intuito de reformular todas as modalidades que não vinham funcionando nos últimos anos.

Matheus Gonzaga tem em seu currículo, passagens por empresas com a Coca-Cola, onde atuou no setor de marketing e vendas. Matheus atuou também na gerência de marketing da Nestlé. Ele é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing pelo IBMEC.

O anuncio aconteceu na tarde desta quinta-feira, através do site oficial do clube. Matheus Gonzaga terá a difícil missão de reformular o sistema de sócio-torcedor, que nos últimos anos deixou muito a desejar, e sofreu bastante críticas da torcida. Durante a gestão do Wagner Pires de Sá, o sistema foi mais um setor no clube, que esteve em péssimas mãos.

No entanto, essa não foi a única novidade do dia, ainda na tarde desta quinta-feira foi anunciado a construtora Emccamp como nova patrocinadora da equipe. A nova parceira assinou com a equipe celeste até o fim de 2020, a parceria no entanto pode ser estendida. A Emccamp irá estampar sua marca no manto celeste, no entanto ainda não foi divulgado em qual lugar será estampado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo