Notícias

Reforço do Cruzeiro lidera artilharia da Copa do Mundo Sub-20; veja

Jogador participou de todos os gols da Colômbia no torneio

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após eliminar a Espanha, em um jogo emocionante, a Colômbia avançou a semifinal da Copa do Mundo Sub-20. O grande destaque da partida foi Néyser Villareal, reforço do Cruzeiro para 2026, que se tornou o líder da artilharia do torneio.

Na vitória sobre a Espanha, Néyser Villareal marcou os três gols da Colômbia, indo a 5 gols em todo o torneio. Assim, ele é o artilheiro do certame, ao lado de Bejan Cremaschi, meio-campista estadunidense de 20 anos.

Abaixo deles, com 4 gols, os atacantes Alej Sarco (Argentina) e Lucas Michal (França), são os vice-artilheiros. Nesse sentido, vale destacar que ambos podem aumentar seus números, pois suas seleções também avançaram as semifinais.

Ademais, vale destacar que Néyser Villareal participou dos todos os 6 gols da Colômbia na Copa do Mundo Sub-20. Pois, além dos 5 gols marcados, ele deu uma assistência

  • 5 gols: Néyser Villareal (Colômbia) e Bejan Cremaschi (Estados Unidos).
  • 4 gols: Alej Sarco (Argentina) e Lucas Michal (França).
  • 3 gols: Andrea Le Borgne (França), Yassir Zabiri (Marrocos), Maher Carrizo (Argentina) e Gilberto Mora (México).
  • 2 gols: Michael Camejo (Cuba), Max Caputo (Austrália), Mateo Silvetti (Argentina) Ian Subiabre (Argentina), Talal Haji (Arábia Saudita), Saïmon Bouabré (França), Hugo Camberos (México), Hennadiy Synchuk (Ucrânia), Niklas Fuglestad (Noruega), Daniel Bennie (Austrália), Hisatsugu Ishii (Japão) e Siviwe Magidigidi (África do Sul).

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo