Notícias

Reforçado, Cruzeiro define relacionados para jogo contra Coritiba; veja

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Coritiba, no sábado (11), pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto acontecerá no Estádio Durval de Brito, mais conhecido como Vila Capanema. Assim o técnico Zé Ricardo definiu os atletas relacionados para o confronto, tendo alguns reforços em relação ao jogo anterior. Veja abaixo:

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
  • Laterais: Kaiki, Helibelton Palacios, Marlon, William e Wesley Gasolina
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Neris
  • Meias: Filipe Machado, Ian Luccas, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa, Matheus Pereira e Nikão
  • Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Rafael Elias, Robert e Wesley

O técnico do Cruzeiro teve os retornos de Anderoson e Rafael Elias, que estavam suspensos. Além deles, conta também com o retorno de Kaiki, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão. Por fim, outro nome que volta a aparecer na lista é o do lateral direito Wesley Gasolina, que também se recuperou de lesão.

Dessa forma, a tendência é que no sistema defensivo não sejam feitas alterações entre os titulares, o que pode ocorrer no setor ofensivo. Portanto, ainda assim, a provável escalação é: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo