Notícias

Recuperado de lesão, Japa celebra nova oportunidade no Cruzeiro; veja

Japa fez 6 jogos pelo Cruzeiro em 2024

Um dos nomes que esteve em campo na vitória sobre o Cuiabá, foi o volante Japa. Recuperado de lesão no pé, ele entrou no decorrer do jogo, voltando a campo após dois jogos fora. Diante disso, ele celebrou a nova oportunidade no Cruzeiro.

“Muito feliz por estar de volta, com a vitória no Mineirão, o apoio da torcida foi fundamental. É muito complicado para qualquer atleta se lesionar, nunca tive lesão na base, e logo quando inicio uma temporada no profissional, tenho uma lesão no pé, é complicado. Mas estou muito feliz, espero estar dando sequência e ganhando ritmo.” – Disse Japa ao Canal do Samuel Venâncio

Japa é um dos atletas que subiu da base da raposa. Assim, ele comentou também sobre os novos reforços que devem chegar: “Quem ganha é o Cruzeiro, chegando mais reforços. Então, espero estar dando continuidade no trabalho. A competitividade interna do grupo está muito boa e, chegando mais reforços, só vai agregar ao Cruzeiro.”

Japa fala sobre lesões

Em 2024, Japa disputou apenas 6 jogos pelo Cruzeiro, também em função das lesões. A primeira foi durante a disputa do Campeonato Mineiro, quando lesionou a parte ligamentar do pé. A segunda foi em maio, onde ele sofreu um edema muscular na coxa esquerda.

Sobre as lesões, Japa falou o que falta para ter mais oportunidades: “É treinamento. Jogo também é importante, estou à disposição do treinador, espero estar dando sequência. É importante o jogo para pegar minutos, pegar ritmo, o treino também proporciona isso, mas o jogo é mais importante.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo