Reapresentação do Cruzeiro tem cobrança de Pedro Lourenço; confira
Elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira (25)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Após eliminação no Campeonato Mineiro, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira (25), na Toca II. Presidente do clube, Pedro Lourenço se reuniu com os jogadores, com um tom de cobrança, conforme informação do Central da Toca e Samuca TV.
Na reunião, Pedro Lourenço demonstrou insatisfação com a campanha ruim no Campeonato Mineiro, onde o clube conseguiu apenas 3 vitórias em 10 jogos. Além disso, o Cruzeiro não venceu nenhum dos três clássicos, sendo eliminado na disputa do terceiro, contra o América, na semifinal.
Os resultados colocam o Cruzeiro com o segundo pior aproveitamento entre as 20 equipes que disputaram a Série A do Brasileirão em 2025. A raposa fica apenas acima do Botafogo, e abaixo de clubes com investimento muito menor, como o Mirassol, que estava na Série B em 2024.
Ademais, vale destacar que o presidente já havia mandado um recado para o grupo, logo após a eliminação no Campeonato Mineiro. O mandatário afirmou que “só ficará no Cruzeiro quem quer” e, quem quiser sair, que apresente condições favoráveis ao clube mineiro.
Nesse sentido, o clube assegurou a permanência de William, que entrou no radar do Internacional. Mas, ainda tem situações pendentes. Uma delas é referente a Marlon, que pode se transferir para o Red Bull Bragantino, em troca da vinda de Juninho Capixaba para a raposa.