segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeBaseRealizando mudanças na base, Cruzeiro libera Alex Matos, Miticov, Riquelmy e Vitinho

Realizando mudanças na base, Cruzeiro libera Alex Matos, Miticov, Riquelmy e Vitinho

Todos os quatro jogadores liberados são nascidos em 2002

A diretoria do Cruzeiro segue trabalhando e realizando mudanças em todos setores do clube. De acordo com as informações divulgadas pelos jornalistas Guilherme Piu e Emerson Pancieri, na Rádio Itatiaia, a equipe celeste liberou quatro atletas da base.

Os jogadores Alex Matos, Miticov, Riquelmy e Vitinho foram liberados pelo clube e estão livres para buscarem novas equipes, por mudanças que vem sendo realizadas pelo Cruzeiro na base. Todos quatro atletas são nascidos em 2002.

Destaque para o meio-campo Miticov, de 20 anos, que disputou 9 partidas pelo profissional do Cruzeiro em 2022. O jovem chegou a ser utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano em partidas importantes nesta temporada.

Vitinho também atuou em 1 jogo no profissional, no jogo contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro. Já o jovem Alex Matos, também foi relacionado por Paulo Pezzolano, mas acabou não entrando em nenhum jogo.

Riquelmy treinou com os profissionais do Cruzeiro em algumas ocasiões, no entanto, sua única oportunidade sendo relacionado foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2021.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular