NotíciasVai e Vem

Real Valladolid anuncia contratação do atacante Breno, do Cruzeiro

O Real Valldolid anunciou o acordo com o Cruzeiro, para a contratação do jovem atacante Breno, de apenas 20 anos. O jogador terá a experiência de atuar na base do clube espanhol, até o final desta temporada.

Breno surgiu na base do Cruzeiro com bons números, o jovem teve a oportunidade de atuar em 6 jogos no profissional da Raposa, onde participou de um gol, com uma assistência, mas não chegou a balançar as redes.

O jovem segue com os direitos econômicos ligados ao Cruzeiro. O Real Valladolid também tem Ronaldo como seu sócio majoritário e a tendência é que se torne cada vez mais comum, a troca de jogadores para rodagem e experiência na Europa.

Em julho de 2022, o Cruzeiro renovou o contrato do jovem Breno, que tem duração até o final de 2025. Uma curiosidade sobre o atleta é que ele atuava como volante, mas acabou tendo sua posição alterada e conseguiu ter sucesso equipe sub-20 da Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo