Notícias

Rapper lançará canção para ser entoada na reta final da Série B pelos cruzeirenses

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O rapper Das Quebradas, conhecido nacionalmente e em especial pelos torcedores do Cruzeiro, anunciou que lançará no dia 01 de setembro, a música Salomé e Pablito, o hit relembra torcedores símbolos da Raposa que faleceram nos últimos anos.

A música contará com o apoio e participação de vários torcedores do Cruzeiro, entre eles, está a Vó Miracy, o conhecido das arquibancadas, Fubá, além de outros nomes, Das Quebradas falou sobre a canção que relembrará a Dona Salomé e o grande Pablito.

“Salomé e Pablito são eternos em nossos corações, assim como eles essa musica vai ser entoada nessa reta final do nosso acesso e nas futuras glórias que iremos conquistar”, disse DQ.

Foto: Divulgação / Das Quebradas

Além da canção Salomé e Pablito, DQ também promete colocar a Nação Azul para dançar com o funk “Fenomenal”, em parceria com MC Mika da Tropa do 7LC, com produção de DJ Denis Beagá e Zooi. As músicas serão lançadas no próximo dia 01, em todas as plataformas digitais.

Das Quebradas é dono dos hits “Tô com Saudade” e “Eu sou o Cruzeiro” lançados em parceria com o clube celeste, que bombaram entre os torcedores cruzeirenses.

Acompanhe a estreia da nova música do rapper DQ

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo