Notícias

Ramiro viaja com elenco para jogo contra Coritiba: “unir forças”

O Cruzeiro finalizou a preparação para o jogo contra o Coritiba, no sábado (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim o técnico Zé Ricardo já definiu os atletas relacionados, que juntamente com ele e a comissão técnico viajaram para o Paraná, onde acontecerá o jogo. Mas além deles, o elenco ganhou a companhia do volante Ramiro, que esta no departamento médico e não joga mais em 2023.

Mas mesmo assim, Ramiro reforçou o momento de união de todos os atletas: “É a gente unir forças com todo mundo. É o que a gente comenta em relação a torcida também. A gente precisa muito do apoio deles. Aqui dentro do clube, a gente tá em uma corrente positiva, de todo Staff, atletas, para que a gente consiga os resultados positivos que nos deixem numa situação melhor na competição”

Além disso, o volante destacou a alegria de poder voltar a viajar com o elenco, ainda que não possa jogar: “Graças a Deus tô de volta. Sentimento muito bom de poder voltar a viajar com a equipe. Importante estar perto do grupo, focar nesse próximo jogo contra o Coritiba para conquistar um resultado positivo e voltar para casa com os três pontos.”

Ramiro chegou ao Cruzeiro com grande expectativa devido sobretudo ao que fez no Grêmio. Além disso, na raposa, o volante teria a oportunidade de retomar seu futebol após passagem apagada no Corinthians. Logo mostrou a que veio, assumindo a titularidade e fazendo bons jogos ao lado de Richard, ex-atleta do clube.

Porém ele acabou sofrendo ruptura do ligamento cruzado anterior e também lesão no menisco lateral, ainda em maio. Dessa forma, passou por procedimento cirúrgico e devido a gravidade da lesão, deve retornar aos gramados apenas em 2024. Atualmente ele estão em processo de recuperação no departamento médico, mas ainda não foi liberado para a transição.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo