NotíciasVai e Vem

Rafael Sóbis interessa ao Cruzeiro e pode retornar à Belo Horizonte

O Cruzeiro negocia com o atacante Rafael Sóbis, de 35 anos. De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, o retorno do jogador pode resolver inclusive uma dívida que o clube tem com o atleta.

A informação inicial foi divulgada pelo Guilherme Piu, o atacante está no Ceará e até vinha sendo uma pela importante da equipe. No entanto, com a chegada do Felipe Vizeu, o Sóbis vem perdendo um pouco de espaço no time.

Na atual temporada o Rafael Sóbis disputou até o momento 40 jogos pela equipe do Ceará, o atacante marcou 8 gols. Depois de sua saída do Cruzeiro, o jogador teve uma passagem pela equipe do Internacional, onde tem uma grande história. Nesta passagem pelo clube gaúcho, Sóbis atuou em 46 jogos, marcou seis gols e deu nove assistências, foi o líder do Inter em assistências na temporada de 2019.

Vestindo o Manto do Cruzeiro, Rafael Sóbis foi bicampeão da Copa do Brasil, participou das conquistas de 2017 e 2018, além do título do Campeonato Mineiro de 2018. Foram dois anos e meio atuando pela Raposa, ele atuou em 119 jogos e marcou 28 gols.

Depois de sua saída do Cruzeiro, o atacante foi mais um dos atletas que não tiveram seus débitos quitados pela diretoria celeste. Em setembro a justiça condenou a equipe a pagar R$ 3,2 milhões ao jogador.

O retorno do atacante ao Cruzeiro poderia resultar em menos uma dívida na justiça do trabalho. Já que a equipe poderia concretizar um acordo com o jogador. Além disso, Samuel Venâncio apurou que o salário do jogador seria bem menor que o valor que recebeu anteriormente em sua primeira passagem pela Raposa.

Até o momento a diretoria não se pronunciou sobre a informação da negociação com o Rafael Sóbis. No entanto, a vinda do jogador seria vista com bons olhos pelo Felipão, que pediu reforços para a sequência da temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo