Notícias

Rafael Sóbis comenta pisão de Lyanco em Dudu: “Quem joga bola, sabe”

Pisão aconteceu antes da expulsão da Gabigol, por cotovelada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ex-jogador, Rafael Sóbis comentou o pisão de Lyanco em Dudu, no clássico entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Mineiro, no domingo (9). Sóbis corroborou a fala de Dudu, afirmando que Lyanco pisou propositalmente, veja o que ele disse:

“Teve um pisão do Lyanco. O que é legal, tem essas coisas que o pessoal odeia, mas que eu falo: quem joga bola, sabe que o Lyanco pisou de propósito. É corporal”, destacou Rafael Sóbis durante o programa 4D Esportes

O lance aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro Felipe Fernandes de Lima não foi chamado pelo VAR (árbitro de vídeo). Minutos depois, o VAR chamou o árbitro para revisão de lance envolvendo Gabigol, que acabou sendo expulso com cartão vermelho.

Ademais, Sóbis complementou sua fala: “Os jogadores jogam com as pernas. Se existe uma coisa que o jogador controla é a perna. Ele consegue tirar se ele quiser. Nesse lance, quem joga bola, ele pisou sim. Não adianta ele falar, o corpo mostra. O Dudu reclamou com ele tipo “pra quê”. Ali tinha que ter sido expulso.”

Por fim, Rafael Sóbis analisou Lyanco, afirmando que ele deveria ter sido expulso: “Ele (Lyanco) achou um perfil para ganhar moral com a torcida do Atlético Mineiro falando. Ele joga muito bem, eu gosto do perfil dele. Ele está ganhando moral de uma outra maneira e quem joga bola sabe o que ele está fazendo. Esses dias ele falou alguma coisa de alguém também, está virando um fanfarrão. Sim, deveria ter sido expulso porque ele pisou de propósito.”

A arbitragem de Felipe Fernandes Lima foi extremamente questionado, incluindo outro lance em que Hulk acerta Fabrício Bruno, e faz o gol. Diante desde cenário, a Federação Mineira informou que disponibilizará o áudio do VAR no clássico, para o Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo