NotíciasVai e Vem

Rafael Santos se despede da Ponte Preta, lateral está retornando para o Cruzeiro

Na última segunda-feira (29) o lateral-esquerdo Rafael Santos se despediu de forma oficial da Ponte Preta. O jogador estava emprestado pelo Cruzeiro à Macaca, e disputou a Série B pela equipe paulista.

Revelado pela Raposa, o lateral de 23 anos retorna à Belo Horizonte, e aguarda a definição do seu futuro por parte da diretoria. Rafael Santos fez uma boa Série B pela Ponte Preta, ao todo foram 26 jogos disputados, 3 gols marcados e 4 assistências.

No fim da temporada o Cruzeiro tinha os laterais Jean Victor e Matheus Pereira para a posição. No entanto, apenas o camisa 6 que foi revelado na base da Raposa é que deve ficar no clube.

Com a possível saída de Jean Victor, o lateral Rafael Santos chega para disputar a posição de titular com o jovem Matheus Pereira em 2022.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Rafael Santos expressou o seu carinho pela Ponte Preta, e se despediu de forma oficial da Macaca.

“Hoje me despeço da Ponte Preta, clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de defender essa camisa. Fiz muitos amigos e vivi momentos especiais, mas como tudo na vida, esse ciclo se encerra. Só tenho a agradecer por receber essa chance e espero ter correspondido em campo, onde sempre dei meu máximo. Agradeço pelo carinho da torcida e pelas amizades que ganhei nessa passagem. Obrigado, Macaca!”, publicou o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo