Notícias

RAFAEL NA MIRA DO GRÊMIO PARA 2020?

Na manhã desta quarta-feira, surgiu a notícia de um possível interesse do Grêmio na contratação do Rafael para 2020, o jornalista Victor Martins trouxe a informação no Yahoo Esportes.

Depois da saída do Marcelo Grohe, o goleiro Paulo Victor assumiu a titularidade no time do Grêmio. Porém o Paulo Victor foi muito questionado pela torcida, principalmente por conta da falha na eliminação do Grêmio para o Flamengo na Libertadores.

Como Paulo Victor é muito questionado pela torcida gremista, surge então especulações de goleiro para assumir a titularidade do Grêmio em 2020, fala-se até em um retorno do Marcelo Grohe e, agora o nome do Rafael surge com força para assumir o posto de goleiro do Grêmio.

Rafael tem hoje 30 anos, e foi revelado pelo Cruzeiro em 2008, de lá para cá foram 112 jogos, sempre na reserva do Fábio, o Rafael sempre se declarou torcedor do Cruzeiro, e espera então a mais de uma década, a oportunidade de se tornar titular do Cruzeiro, fato que acontecerá com a aposentadoria do Fábio.

O contrato do Fábio vai até dezembro de 2020, o goleiro de 39 anos em algumas entrevistas já comentou sobre aposentadoria, mas fato é que vive um ótimo momento apesar da idade e ainda não da indícios de que encerrará sua carreira.

Já o Rafael tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, apesar de sempre ter sido reserva do Fábio, o goleiro viveu bons momentos vestindo a camisa do Cruzeiro, em 2016 e 2017 quando o Fábio teve uma grave lesão no joelho, Rafael assumiu a titularidade da equipe e ganhou muitos elogios tanto da torcida, quanto da imprensa.

Pelo Cruzeiro o goleiro participou da conquista de dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) e duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de seis títulos estaduais. Apesar de ter passado todos esses anos na reserva do Fábio, Rafael tem um carinho enorme da torcida, que inclusive já lamenta a possibilidade do goleiro deixar a Raposa, muitos desejam que ele seja o sucessor do Fábio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo