NotíciasVai e Vem

Rafael Luiz deixa o Cruzeiro antes do término do contrato

Em um bate-papo na Rádio Super, o diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, confirmou a saída do lateral-direito Rafael Luiz. O jogador deixa Belo Horizonte rumo à Ferroviária-SP, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Rafael Luiz teria contrato com o Cruzeiro até o fim do mês, no entanto, como a equipe não renovará o vínculo com o jogador, ele já retorna à São Paulo. André Mazzuco comentou a situação.

“Realmente, a gente tem uma relação muito próxima, eles (Ferroviária) solicitaram essa apresentação antecipada, a gente já está tratando deste assunto, e o jogador seguirá para a Ferroviária”, destacou o Mazzuco.

Atuando com a camisa celeste, Rafael Luiz disputou 13 partidas, no entanto, o jogador em nenhum momento conseguiu conquistar a sua titularidade na equipe.

Com a saída do Rafael Luiz, o Cruzeiro passa a ter somente o Raúl Cáceres para a posição de lateral-direito. No entanto, a diretoria celeste está em negociação com o Paulo Henrique, que disputou a Série B pela equipe do Paraná.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo