Rafael Cabral retorna, mas não deve ser aproveitado por Diniz; confira
Goleiro já foi titular no Cruzeiro em outras temporadas
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirApós o fim da Série A do Brasileirão, Rafael Cabral retornou ao Cruzeiro, mas não será aproveitado pelo técnico Fernando Diniz, conforme informação de Gabriel Duarte (GE). Uma vez que Cássio seguirá como titular absoluto, e Anderson como o reserva imediato na posição.
Além disso, com a saída de Gabriel Grando, o posto de terceiro goleiro ficou com Léo Aragão. Diante disso, o Cruzeiro trabalha com duas possibilidades: rescisão do vínculo atual, ou novo empréstimo, até o fim de 2025, quando se encerrará o contrato com o Cruzeiro.
No Grêmio, Rafael Cabral fez apenas 6 jogos, ficando de fora dos relacionados em diversas oportunidades, e no banco em outras várias. Situação diferente do que já viveu no Cruzeiro, onde teve status de titular durante toda a sua passagem.
Contratado em 2022, o goleiro foi um dos principais nomes na campanha do retorno do Cruzeiro a Série A. No entanto, nas temporadas seguintes, assim como o restante do time, não teve boas atuações. Dessa forma, muito criticado pela torcida, foi emprestado em meados de 2024.
Esse pode ir pra um time de segunda divisão ficou no cabuloso falhava todo jogo foi pro Grêmio não rendeu
Santos e Bahia precisando de goleiro kkkkkkkkkkk
Nem no sub 17
Incredibly technically weak, how did he manage to play in the Premier League?
Goleiro esforçado. Bom. Merece se firmar em uma outra boa equipe
Otimo goleiro melhor que todos os reservas do Cassio deveria ficar