Notícias

Rafael Cabral retorna, mas não deve ser aproveitado por Diniz; confira

Goleiro já foi titular no Cruzeiro em outras temporadas

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o fim da Série A do Brasileirão, Rafael Cabral retornou ao Cruzeiro, mas não será aproveitado pelo técnico Fernando Diniz, conforme informação de Gabriel Duarte (GE). Uma vez que Cássio seguirá como titular absoluto, e Anderson como o reserva imediato na posição.

Além disso, com a saída de Gabriel Grando, o posto de terceiro goleiro ficou com Léo Aragão. Diante disso, o Cruzeiro trabalha com duas possibilidades: rescisão do vínculo atual, ou novo empréstimo, até o fim de 2025, quando se encerrará o contrato com o Cruzeiro.

No Grêmio, Rafael Cabral fez apenas 6 jogos, ficando de fora dos relacionados em diversas oportunidades, e no banco em outras várias. Situação diferente do que já viveu no Cruzeiro, onde teve status de titular durante toda a sua passagem.

Contratado em 2022, o goleiro foi um dos principais nomes na campanha do retorno do Cruzeiro a Série A. No entanto, nas temporadas seguintes, assim como o restante do time, não teve boas atuações. Dessa forma, muito criticado pela torcida, foi emprestado em meados de 2024.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

6 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo