Notícias

Rafael Cabral projeta clássico com Atlético: “Excelente oportunidade”

Um dos temas abordados na coletiva com o goleiro Rafael Cabral nessa sexta (10) na Toca II, foi o clássico com o Atlético pelo Campeonato Mineiro. Jogo, no qual o Cruzeiro precisa de uma vitória inédita contra uma equipe de série A, fato que não acontece desde que Pezzolano é o técnico.

Diante da importância do jogo, Rafael declarou: “Eu olho pra trás na minha vida e vejo tudo que vivi pra estar aqui hoje. Vestir a camisa do Cruzeiro pra mim é uma honra. Então, todo jogo pra mim é uma honra e poder jogar um clássico como esse mais ainda. Todo atleta quer jogar um jogo assim, eu voltou pro Brasil pra jogar jogos desse nível. Poder jogar com o Atlético com a nossa torcida em campo.”

O arqueiro continuou falando do jogo: “As expectativas são das melhores e eu encaro como uma excelente oportunidade. Encaro como algo muito legal da gente entrar em campo, dar a vida, o torcedor ver a gente correndo, vencer o jogo. Então, eu sou um cara positivo e encaro como uma excelente oportunidade.”

Além disso, ele falou sobre a pressão: “A pressão ela é por si só. Acho que só de vestir a camisa do Cruzeiro, você sabe que tem essa pressão. Mas eu também vejo coisas diferentes na vida como pressão. Pra mim é uma honra vestir a camisa do Cruzeiro e jogar um jogo como esse. Eu não encaro como pressão, encaro como honra, oportunidade. Acho que tem outras coisas na vida que são muito mais pressão: como doença, como pessoas que não podem levantar da cama. Eu poder entrar no campo, jogar bola e fazer o que eu amo, não encaro como pressão e sim como oportunidade.”

Assista a coletiva completa

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo