Notícias

Rafa Silva representa Cruzeiro no time da semana da Copa Sul-americana

Rafa Silva marcou o gol da vitória sobre a Universidad Católica

Após a finalização dos jogos da sexta rodada da maioria dos grupos, foi definido o time da semana da Copa Sul-americana. A lista contém o nome do atacante Rafa Silva, que marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre a Universidad Católica.

O gol foi extremamente importante, pois garantiu o Cruzeiro no primeiro lugar do grupo B. Colocação que rendeu uma vaga direta nas oitavas de final da Copa Sul-americana, e consequentemente, uma “folga” no calendário.

Rafa Silva, por sua vez, em coletiva ao fim do jogo, falou sobre seu gol: “Um jogo super difícil, onde a equipe deles veio somente com o propósito de se defender. Pressionamos desde o primeiro minuto, buscamos a todo momento, e eu como atacante tenho que acreditar em todas as bolas, foi isso que aconteceu no segundo tempo. Fui coroado com esse gol, mas o importante é a vitória e a classificação em primeiro que era o nosso objetivo.”

Time da semana da Copa Sul-americana

  • GOLEIRO: Walter (Cuiabá)
  • DEFENSORES: Juan Elordi (Delfin), Juan Patiño (Sportivo Ameliano) e Jesús Figueroa (Alianza)
  • MEIAS: Kevin Zenón (Boca Juniors), Tomás Pochettino (Fortaleza), Rodrigo Garro (Corinthians) e Mender García (Independiente Medellín)
  • ATACANTES: Rafa Silva (Cruzeiro), Pablo Chavarría (Belgrano) e Maximiliano Salas (Racing)

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo