Racing vence o Cruzeiro e conquista o título da Copa Sul-Americana
A equipe celeste fez um péssimo primeiro tempo e não conseguiu reverter o resultado na segunda etapa
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro perdeu para o Racing por 3 a 1 e acabou perdendo o título da Copa Sul-Americana para a equipe argentina. A Raposa fez um péssimo primeiro tempo e tentou reverter o placar na segunda etapa.
Após um início de jogo bem ruim, o Cruzeiro sofreu um gol com 3 minutos de jogo. Martirena marcou para o Racing, porém, após análise do VAR, o árbitro acabou anulando o gol da equipe argentina por impedimento na jogada.
No entanto, a equipe mineira seguiu desligada na partida, aos 15 minutos, novamente ele, Martirena, recebeu de Quintero e abriu o placar para o Racing, colocando assim o clube argentino na frente do marcador.
O primeiro tempo de jogo do Cruzeiro foi assustador, aos 20 minutos, Adrián Martínez marcou o segundo gol do Racing após assistência de Salas, abrindo assim uma boa vantagem para o adversário da Raposa na decisão.
O Cruzeiro voltou para o segundo tempo um pouco mais ligado, Kaio Jorge marcou para o Cruzeiro aos 6 minutos, diminuindo assim a vantagem da Raposa. A equipe celeste passou a pressionar mais o time argentino.
Aos 49 minutos do segundo tempo, o Racing marcou o terceiro gol com Roger Martínez, fechando assim sua vitória e conquistando o título da Sul-Americana.
Põe na conta do Diniz, entrar com Walace como primeiro volante e Romero de segundo? Walace pode arrumar as malas junto com esse jumento do treinador.
Fora Diniz, vc não e nem metade de um técnico de verdade,. Fora Diniz, vc não e nem metade de um técnico de verdade,. 🤬😤
Acho que a culpa é dos próprios torcedores que acreditam que um lixo de time que perdeu para o juvenil do são Paulo e fez menos pontos do que o lanterna no segundo turno iria vencer um time argentino que vem de 5 vitorias consecutivas fora ótima campanha no campeonato argentino……..
Oque fazer com este Diniz manda embora
A mais de quatro meses que o Cruzeiro parou de jogar bola. No segundo turno do brasileiro faz campanha de time rebaixamento. Graça ao Fernando Seabra que não iremos pra 2° divisão do campeonato brasileiro.
Só um imbecil poderia acreditar que o Cruzeiro teria condições mínimas de derrotar o Racing com esse futebol limitado, uma piada pronta.
O Cruzeiro se transformou em um time reativo, passa a jogar despois de tomar gol.
A demissão do Seabra, foi a pior escolha Alexandre matos acabou com o time
Farlen Alexandrino já tinha um tempo que o time não ganhava de ninguém também, então não fala merda,com o Seabra o Cruzeiro perdeu pro reserva do São Paulo,que tá tomando taca pro Alt MG,que já tem um tempo também que não ganha de ninguém, empatou com o Cuiabá, dá licença burro.
Leonardo Alves de Oliveira primeiro que é minha opinião, segundo burro é vc de não saber separar o direito de opinião, e terceiro vai te ferrar
O Seabra era um bom técnico, mas a solução do futebol brasileiro é culpar o técnico né! Gostava daquele time do Cruzeiro que subiu, não era muito técnico mas mordia muito, marcava no campo adversário, tinha vontade de sobra, esse time de agora acha que vai ganhar só na camisa ou no nome, e vai piorar, pode escrever!
Que tristeza cara, perder faz parte mais qnd vc tem gana de competir e diferente, tipo vc cai atirando, mais ontem foi um show de horrores esse método do Diniz não dá certo no cruzeiro e triste de ver essa tática manjada, quando Diniz foi anunciado treinador do cruzeiro foi o msm sentimento que tive qnd anunciaram o Dudu não dá, nao e o perfil de profissionais que precisamos, estou chateado com a maneira como foi o jogo, mais felizmente foi o que esse elenco conseguiu fazer esse ano, e na real prefiro disputar outra sula que passar vergonha na Liberta.