Notícias

“Quero me adaptar o mais rápido possível”, Gilberto fala em sua chegada à Confins

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Gilberto desembarcou em Confins, na manhã desta segunda-feira (23), o jogador chega para reforçar o Cruzeiro na sequência de 2023. O atleta estava atuando pelo Al Wasl e já deve chegar com condições físicas para jogar.

O jornalista Samuel Venâncio esteve no Aeroporto e conversou rapidamente com o novo atacante do Cruzeiro. Gilberto falou sobre a sua chegada ao Cruzeiro e afirmou que espera dar muitas alegrias ao torcedor.

“Eu estou muito feliz, espero estar disponível o mais rápido possível para ajudar, espero também dar alegrias ao torcedor, que foram nas minhas redes sociais e me deram muito carinho”, disse o atacante.

Gilberto ainda destacou que espera se adaptar o mais rápido possível, após um ano atuando no exterior, o jogador citou que irá escutar bastante, que segundo ele, é a forma mais fácil de se adaptar.

“Acho que é o momento de cautela né, porque eu estou chegando, tenho que conhecer todo mundo, conversar com o treinador e escutar bastante, porque eu estou um ano fora e quero me adaptar o mais rápido possível”, afirmou Gilberto.

Assista o vídeo de Samuel Venâncio

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo