Notícias

QUEM ASSUMIRÁ O CRUZEIRO NESTA SEGUNDA-FEIRA?

O presidente Wagner Pires de Sá, e seus vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, renunciaram oficialmente à seus cargos na última sexta-feira (20), com a saída da diretoria do clube, ‘teoricamente’ o presidente do conselho José Dalai Rocha, é que assumiria o Cruzeiro, porém ele confirmou que nesta segunda-feira, ele delegará a um Conselho de Notáveis, composto por um grupo de sete conselheiros que assumirá a gestão do clube, e ficarão até que o novo mandatário seja eleito em maio de 2020.

A eleição do novo mandatário acontecerá em maio, porém a posse está prevista para o mês de junho, quem vencer a eleição de maio ficará no cargo somente até dezembro, isso porque em outubro haverá a eleição para escolher o mandatário do triênio de 2021/2022/2023.

Os integrantes do Conselho de Notáveis são: Pedro Lourenço, Emílio Brandi, Alexandre de Souza Faria, Carlos Ferreira Rocha, Saulo Tomaz Froes, Jarbas Matias dos Reis e Walter Cardinalli Júnior.

Nesta segunda-feira, às 9h, o presidente interino José Dalai Rocha, se encontrará com os membros do Conselho de Notáveis, na sede administrativa do clube, no Barro Preto.

Dalai Rocha confirmou ainda que o Pedro Lourenço deve assumir o departamento de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao Superesportes, Pedro comentou que quer reestruturar o departamento de futebol e fará um convite ao Alexandre Mattos para assumir a diretoria de futebol do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo