BaseNotícias

Queiroz fala da expectativa para a decisão do Mineiro Sub-20, atacante pode conquistar o primeiro título pelo Cruzeiro

O confronto que define o Campeonato Mineiro Sub-20 entre Cruzeiro e América-MG, neste domingo (31), marca a primeira final de Queiroz pela Raposa. Emprestado pela Portuguesa, o atacante de 18 anos chegou ao clube em junho. Quatro meses depois, busca a primeira conquista com a camisa Celeste.

No primeiro jogo da decisão, empate em 1 a 1 entre as equipes. Com excelente aproveitamento no torneio, a equipe teve apenas uma derrota em 13 jogos disputados.

“As expectativas são boas. Estamos trabalhando firme no que deixamos a desejar no primeiro jogo para que possamos ter um melhor resultado na final de domingo. Estamos muito focados em trazer o título”, analisa o jovem.

Foto: Gledston Tavares / BH Fotos

Com quatro meses de clube, Queiroz faz boa temporada pela Raposa. São sete gols e três assistências em 26 partidas. “A expectativa de poder conquistar o primeiro título é muito grande. Imagino que será uma alegria imensa caso conquiste o Mineiro. Ter chegado em pouco e já estar em uma decisão com a camisa desse clube gigante é de muita satisfação. Melhor ainda se o time vencer e eu conseguir marcar um gol”, afirma o atacante, que marcou três tentos em 10 jogos na campanha do Mineiro Sub-20.

Queiroz possui contrato com a Portuguesa até o fim de 2025, e está emprestado ao Cruzeiro até 2023. O atacante era um dos destaques da geração 2002 da Lusa, após chegar ao clube em 2020, vindo do Osasco Audax – onde fez boa campanha no Paulista Sub-17 de 2019.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo