Notícias

Quarta de final do Mineiro: Cruzeiro sub-15 goleia Inter de Minas e sub-17 empata

No sábado aconteceu a disputa dos jogas de ida das quartas de final das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Mineiro, ambas disputadas pelo Cruzeiro. Contudo, as categorias tiveram resultados diferentes. Começando pelo sub-15 que goleou o Inter de Minas por um sonoro 6×0 no Estádio José Flávio de Carvalho.

Após conseguir a 3ª melhor campanha da primeira fase do sub-15, o Cruzeiro viajou para Itaúna onde enfrentou o Inter de Minas (6° colocado). Mas sem tomar conhecimento do adversário, começou com o pé no acelerador marcando 3 gols antes dos 15 minutos. Depois marcou mais 2 ainda na etapa inicial, e o último gol foi marcado no fim do segundo tempo.

Dessa forma, pode perder por até 5 gols de diferença no jogo de volta na Toca da Raposa II. O confronto será no próximo sábado (7) as 15:30, contudo ainda não foi definida a transmissão do confronto. Ademais, nesse primeiro jogo, marcaram os gols celestes: Davi Lucas, Kayque Pereira, Pietro (2), Ivanilson e Wellington.

Sub-17 empata

Apesar de enfrentar o mesmo adversário no mesmo estádio, a categoria sub-17 não teve a mesma sorte. Pois mesmo chegando com a segunda melhor campanha da primeira fase, contra o adversário que foi apenas o sétimo, ficou no empate em 1×1. Portanto, precisa vencer o jogo da volta para se classificar, e no caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo