BaseNotícias

“Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava”, Ricardo Rocha diz que se surpreendeu com negativas com os jogadores da base

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, e do diretor técnico Ricardo Rocha, o Cruzeiro começou a trabalhar melhor a integração da base com o profissional do clube.

Ricardo Rocha concedeu uma entrevista à Rádio 98 FM, o diretor comentou sobre a negativa que encontrou quando chegou no Cruzeiro, em relação aos jovens da base do clube.

“Uma coisa que me surpreendeu muito, a negativa em relação à esses garotos dentro do Cruzeiro. Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava. Isso me chateou”, disse o diretor técnico.

O dirigente também falou que chegou a assistir alguns jogos da base e disse que tem bons jogadores, e mesmo assim encontrava negativas no clube em relação aos garotos.

“Eu vi a base jogando em alguns jogos, falei: “Pô tem bons jogadores”. E você vê: “Não, não, não está preparado, estão muito mal”. Claro que não estão preparado, não trabalha a cabeça dos jogadores, não dão moral para ele, não dão força pra esses garotos, só falando mal. E tem muita coisa para mudar, eu não estou satisfeito, estou te falando, eu estou há pouco tempo, eu tenho que cuidar do profissional, mas eu tenho um olho na base, e eu quero que isso melhore. Se ficar o ano que vem, tem que melhorar sim, o futuro do Cruzeiro está na base, estou te falando de coração”, concluiu Ricardo Rocha.

Na última quarta-feira (22), o técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou o empate do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17 com o Flamengo, pela partida de ida das quartas de final da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo