Notícias

PVC acredita que o Cruzeiro pode sim chegar e pensar no acesso

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, disse que o Cruzeiro pode sim sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro. No último sábado (07), o jornalista analisou a situação da Raposa.

Em sua participação no SporTV, PVC disse que o Cruzeiro precisa ser mais regular, e destacou ainda os últimos resultados da turma da parte de cima da tabela de classificação.

“Fazendo uma conta aqui, nas últimas cinco rodadas, Náutico e Coritiba perderam pontos. Eles só ganharam uma das últimas cinco partidas… Se você tiver essa irregularidade na parte de cima, é possível chegar e pensar no acesso. Mas você precisa corrigir uma “coisinha”. O Cruzeiro tem que passar a ser regular, porque a regularidade do Cruzeiro tem sido na derrota”, destacou o comentarista.

PVC comentou também sobre as declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem destacando que não está na Série B, mas está no Cruzeiro.

“Acho que ele (Luxemburgo) está certo quando diz que não está na Série B, mas está no Cruzeiro. Ele precisa devolver para o Cruzeiro o respeito que o Cruzeiro precisa reencontrar. E o Cruzeiro precisa encontrar na organização dele, a a culpa é muito da diretoria atual, inclusive. São dez técnicos em dois anos”, disse PVC.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo