Notícias

Punido pelo STJD, William Pottker não estreia nesta sexta

O atacante William Pottker foi julgado e punido pelo STJD nesta quinta-feira (05), por uma expulsão quando atuava pelo Internacional. O jogador foi punido por agressão ao volante Edson, do Atlético-GO.

Pottker recebeu uma punição de quatro jogos, no entanto já cumpriu duas partidas, e terá que cumprir mais duas. Ou seja, a punição deixa o atacante de fora das duas próximas partidas do Cruzeiro. O atleta não poderá atuar contra o Botafogo-SP nesta sexta-feira (06), e nem contra o Guarani na próxima segunda-feira (09).

Existia a expectativa do atacante fazer a sua estreia pela Raposa já nesta sexta-feira, contra a equipe do Botafogo-SP. Pottker foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF na última quarta-feira (04), e já poderia atuar pelo Cruzeiro.

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta-feira, às 19h15, pela 20ª rodada da Série B. A equipe busca uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, já que o clube paulista é adversário direto na briga contra o Z4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo