NotíciasSada Cruzeiro

Público retorna aos jogos do Sada Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Minas

O torcedor cruzeirense irá se reencontrar com o Sada Cruzeiro nesta quarta-feira (29), a partida diante do Fiat Gerdau Minas contará com a presença de público.

A partida acontece acontece às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem. E na quinta-feira (30) a Raposa encara o Olympico Apan Eleva, às 19h.

O clube destacou que será cumprido os protocolos de segurança para a proteção de todos. O ginásio terá a sua capacidade reduzida, conforme exige a Prefeitura de Contagem. O uso de máscaras será obrigatório.

Além disso, será exigido na entrada do Riachão a apresentação do comprovante de imunização completa, as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou dose única (Janssen). Caso a pessoa ainda não esteja completamente imunizado, será exigido o teste negativo para Coronavírus.

Será aceito somente testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para Covid-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes do evento.

Quanto ao ingresso, o torcedor já pode comprar através do site da Central dos Eventos. Já a venda na bilheteria acontece no ginásio e começa às 16h, da próxima quarta-feira. O valor dos ingressos é de R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo