NotíciasVai e Vem

Ex-Vasco, psicóloga contratada pelo Cruzeiro estreia com vitória em clássico

O Cruzeiro teve novidades no seu departamento de futebol nos últimos dias. Trata-se da psicóloga Maíra Ruas, que foi contratado pelo clube alguns dias antes do clássico contra o Atlético. Dessa forma, ele trabalhou com o grupo dias antes do confronto na Arena MRV, estreando com vitória na raposa: Cruzeiro venceu por 1×0. A informação é do Globoesporte.

Maíra Ruas é psicóloga esportiva e tem experiência no futebol, onde trabalhou por 7 anos no Vasco, de onde saiu no fim do ano passado. A sua chegada ao Cruzeiro tem a ver também com o momento vivido pelo clube. Dessa forma, a contratação de uma profissional na área de Maíra estava sendo estudada pela gestão de Ronaldo.

Diante disso, o nome de Maíra Ruas surgiu de forma positiva, também em função da experiência que acumulou trabalhando no Vasco. Inicialmente seu trabalho está sendo feito em conjunto com outros funcionários do clube. Mas atendimentos individuais a atletas deveram acontecer, sendo feitos de acordo com a demanda.

Além disso, Maíra é uma velha conhecida de Zé Ricardo e sua comissão técnica. Afinal Maíra e Zé Ricardo já trabalharam juntos no Vasco em 2022, mesmo temporada em que o clube foi adquirido pela 777 Partners. Portanto, ela foi recebida de forma muito positiva pela comissão técnica do treinador do Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo