Notícias

Provocações, gol contra e mais: relembre as vitórias do Cruzeiro sobre Atlético na Arena MRV

Cruzeiro venceu os dois jogos contra o Atlético até hoje na Arena MRV

Acontecerá neste domingo (30), o terceiro jogo entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV, onde a Raposa tem soberania: venceu os dois jogos até aqui. Vitórias que tiveram provocações, gols contra e mais, relembre como foi.

O primeiro duelo entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV aconteceu em 22 de outubro de 2023. Enquanto a equipe celeste lutava contra o rebaixamento, a equipe alvinegra disputava uma vaga direta na Libertadores de 2024. Portanto, o Atlético era franco favorito dentro da sua casa.

Sob o comando de Zé Ricardo e com novidades na escalação, o Cruzeiro fez grande jogo. Mas mesmo assim, o único gol do jogo, foi marcado por Jemerson, zagueiro do rival, contra. Veja o gol e os melhores momentos abaixo:

Mas a festa continuou após o apito final. Matheus Pereira, por exemplo, declarou que a raposa “sempre bate” no Atlético. Filipe Machado, por sua vez, simulou estar jogando milho no chão do estádio, em provocação ao mascote do Atlético.

Jogador do Atlético, Hulk chegou a declarar ao fim do jogo que “dava vontade de chorar”.

O segundo duelo aconteceu em 3 de fevereiro de 2024. Onde novamente o Atlético entrava como favorito diante do Cruzeiro. Além disso, a equipe dona da casa buscava devolver a derrota sofrida em 2023.

Gols do jogo

Novamente o Cruzeiro fez um grande jogo, conseguindo neutralizar as principais armas do rival. Assim, venceu com gols do zagueiro Zé Ivaldo, e do jovem atacante João Pedro. Zé Ivaldo, inclusive, não deixou de provocar o rival em foto publicada pela equipe celeste.

Cruzeiro venceu Atlético novamente na Arena MRV
Zé Ivaldo provoca Atlético na Arena MRV. Foto: Gustavo Aleixo

Jogador que não esteve no primeiro jogo, Marlon disse ao fim do jogo que o elenco “calou a boca de muita gente”. Ademais, o Cruzeiro, não perdeu a oportunidade e provocou o rival, através das redes sociais, com a seguinte imagem:

Cruzeiro provocou Atlético
Cruzeiro provocou Atlético. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo