Escalação: com retorno na zaga e três titulares fora, veja provável Cruzeiro contra o Fortaleza
Equipes se enfrentam as 21h (de Brasília) do sábado (18) no Mineirão
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Nesta sexta-feira (17), na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. A atividade foi a única com todo o elenco celeste disponível, e Leonardo Jardim teve um retorno importante na zaga, mas não poderá contar com três titulares.
O retorno fica por conta de Fabrício Bruno, que estava servindo a Seleção Brasileira. Ele ficou de fora do clássico contra o Atlético, pois não teve tempo hábil para retornar após o amistoso com o Japão. Assim, contra o Fortaleza, ele formará a dupla de zaga titular com Lucas Villalba.
No entanto, Jardim não contará com o goleiro Cássio (protocolo e concussão), e também com o lateral Kaiki e o atacante Kaio Jorge, suspensos. Assim, Léo Aragão, Kauã Prates e Gabigol devem ser oportunizados.
Por fim, são desfalques também contra o Fortaleza: Fagner em fase final de recuperação de uma fratura na fíbula; Luis Sinisterra em processo de recuperação de edema muscular na coxa direita.
Possibilidade de mudança
Ademais, existe a possibilidade de Leonardo Jardim fazer uma mudança no lado direito, colocando Christian no banco. Assim, Keny Arroyo pode começar entre os titulares, atuando ao lado de Gabigol no ataque.
Provável escalação
Dessa forma, Leonardo Jardim deve escalar o Cruzeiro contra o Fortaleza com: Léo Aragão; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Keny Arroyo (Christian), Wanderson e Gabigol.
