Protesto na Toca II: Jogadores prometem ‘virada de chave’ nos jogos restantes do Brasileirão
Torcidas organizadas do Cruzeiro protestaram nesse sábado (21) na entrada da Toca da Raposa II.
Após convocação, torcidas organizadas do Cruzeiro compareceram nesse sábado (21) a Toca da Raposa II. Nos protestos, foram ditas entre outras frases, tanto criticas a Ronaldo quanto ao elenco, como: “Ronaldo não investe, vai cobrar o torcedor!”; “Time pipoqueiro! Tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”. Contudo, devido a esquema montado pela Policia Militar, os jogadores entraram no CT sem ter contato com os torcedores.
Excetuando-se os presidentes da Máfia e China Azul, que entraram na Toca da Raposa II para conversar com o volante Lucas Silva e o goleiro Rafael Cabral, representantes dos atletas. Onde, segundo informação de Samuel Venâncio. ambos prometeram entrega total e mudança de chave nos jogos restantes pelo Brasileirão. Além disso, Rafael Cabral pediu desculpa em episódio de criticas feita por um torcedor do clube.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Na oportunidade, o elenco estava desembarcado do jogo contra o Cuiabá, onde o torcedor foi cobrar e acabou xingando Rafael Cabral. Situação extremamente criticada pelas torcidas organizadas do clube, que chegaram a fazer nota oficial. Contudo, em entrevista após derrota para o Flamengo, Cabral falou novamente sobre a situação, confira CLICANDO AQUI.
Os protestos aconteceram em um momento em que o Cruzeiro de ausência de vitórias: 4 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Além disso, aconteceram na véspera de um clássico contra o Atlético, que será as 16h no domingo (22) na Arena MRV. O duelo vai marcar o reencontro das equipes após derrota do Cruzeiro do 1° turno, em um jogo em que Rafael Cabral foi muito criticado devido a gol de falta do adversário.