BaseNotícias

Promessa da base, Guilherme Meira assina primeiro contrato profissional com Cruzeiro

Uma das principais apostas das categorias de base do Cruzeiro para o futuro, Guilherme Meira, de 16 anos, assinou com o clube o seu primeiro contrato profissional.

Com isso, o jogador prolongou o seu vínculo junto ao time mineiro até 2024 e possui agora uma multa de 300 milhões de reais para uma venda ao exterior.

Meia-atacante muito técnico, com boa intensidade de jogo e ambidestro, Meira está na Raposa desde 2015, time por qual já disputou diferentes competições.

“Hoje assinei meu primeiro contrato profissional. Queria agradecer primeiramente a Deus, ao Cruzeiro , a minha família e a todos que de alguma forma me ajudaram a chegar aqui.”, publicou no Instagram.

Entre essas participações de destaque está o desempenho tido no início do ano no Torneio Sub-16. Quando o Cruzeiro foi campeão em cima do Atlético Mineiro ao vencer por 2 a 0, em partida que o meio-campista teve atuação decisiva ao conceder assistência para o primeiro gol.

Depois do título conquistado diante do Rival, o jogador natural de Juiz de Fora passou a integrar o Sub-17 da Raposa. Categoria pela qual participou da Copa do Brasil e está na semifinal do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo