Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Procurado pelo Cruzeiro, o lateral direito Tinga acertou nessa terça (11) a renovação do seu contrato com o Fortaleza. Dessa forma, o antigo vínculo do defensor e capitão da equipe que iria até o fim de 2023, foi estendido até o fim de 2026.
Tinga conquistou seu espaço na equipe cearense tornando-se um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube. Assim, com boas atuações, despertou o interesse do Cruzeiro que busca mais opções para as suas laterais. Logo, foi enviada uma proposta para ele.
Na proposta, foi oferecido um valor de R$ 4 milhões e uma valorização salarial em função do que ele recebia no Fortaleza. Mas a proposta foi recusada pela equipe cearense, que queria um valor maior. Na sequência, ele teve seu contrato estendido e uma valorização salarial no Fortaleza.
Agora, a diretoria da raposa vai ter que correr contra o tempo para reforçar o setor defensivo. Atualmente tem apenas dois laterais direitos disponíveis: William E Igor Formiga. Afinal, Wesley Gasolina que era o titular da posição, está machucado.