Veja os principais lances de Palmeiras 0x0 Cruzeiro pelo Brasileirão
Ambas equipes seguem no G-4 do torneio
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O primeiro tempo foi de um jogo truncado, com Cruzeiro e Palmeiras optando bastante pelas faltas para parar o jogo. Neste contexto, o árbitro Rafael Klein amarelou Gustavo Gómez, após entrada dura em Wanderson. Além dele, amarelou também Fabrício Bruno, Lucas Romero e Khellven.
Em meio a um jogo disputado, a principal chance foi do Cruzeiro, em cobrança de falta aos 30 minutos: Keny Arroyo mandou no ângulo, com Carlos Miguel fazendo grande defesa.
O que faltou de emoção no primeiro tempo, teve no segundo, com Keny Arroyo exigindo nova defesa de Carlos Miguel, aos 10 minutos. Posteriormente, aos 14 minutos, foi a vez de Ramón Sosa marcar para o Palmeiras, mas o gol foi anulado por falta.
Com o jogo mais aberto, ambas equipes buscaram mais o ataque e, num contra-ataque, Fabrício Bruno parou Allan com falta. O defensor recebeu o segundo amarelo, e foi expulso. Assim, com 1 a mais, o Palmeiras se lançou ainda mais ao ataque, enquanto o Cruzeiro se defendia.
Dessa forma, o Palmeiras exigiu defesas de Cássio. Enquanto o Cruzeiro, chegou a ter uma chance clara aos 47 minutos, com Matheus Pereira encontrando Kaio Jorge dentro da área, mas parando em Carlos Miguel. Mas, depois disso, nenhuma das equipes conseguiu fazer algo a mais, com o jogo terminando empatado.
