Pressionado, Mano Menezes tem reunião com torcedores antes de duelo com Cruzeiro; saiba mais
Fluminense está no Z-4 do Brasileirão
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Fluminense não vive bom momento no Brasileirão. A equipe carioca não vence a três jogos, e segue no Z-4 do torneio, situação que pressionado o Mano Menezes. Assim, torcedores da equipe carioca foram até o CT para se reunir com o técnico, antes do duelo contra o Cruzeiro.
A reunião foi na terça-feira (1), acontecendo de forma pacífica. Estavam presentes membros de torcidas organizadas, juntamente com Mano Menezes, o auxiliar Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente do Fluminense, Matheus Montenegro.
A reunião durou cerca de duas horas, e os torcedores prometeram união e apoio na luta para manter a equipe carioca na Série A do Brasileirão. Mano Menezes, por sua vez, explicou que as oscilações no time são naturais devido à presença de jovens jogadores no elenco do Tricolor.
Ademais, vale destacar que a reunião aconteceu pouco antes da coletiva do presidente Mario Bittencourt, que falou sobre diversas temas, como Jhon Arias. A informação da reunião é de Bárbara Mendonça, Gustavo Garcia e Marcello Neves, do Globoesporte.