NotíciasVai e Vem

Presidente explica a situação do Orejuela

O presidente Sérgio Santos Rodrigues explicou a situação do lateral-direito Orejuela, o jogador que estava emprestado ao Grêmio, clube que tinha a opção de compra ao término do contrato. No entanto, a equipe gaúcha não efetuou a compra do atleta, e a direção do time ainda criticou a diretoria celeste.

Sérgio Santos explicou que a Raposa fez uma tentativa de pagamento antecipado por parte do Grêmio, em troca a Raposa daria um desconto ao clube gaúcho. No entanto, a diretoria gremista não teria entendido a situação, e queria pagar de maneira parcelada com o valor reduzido, a diretoria celeste recusou a oferta.

“Fizemos um acordo de, se conseguir antecipar o pagamento, daríamos desconto. O Grêmio entendeu que não e ele voltou. Mas temos outras propostas que vamos trabalhar nelas”, comentou o Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente destacou ainda, que após o clube recusar o desconto ao Grêmio, a equipe gaúcha acabou desistindo da negociação com o colombiano, e agora o Cruzeiro busca uma nova negociação para vender o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo