Notícias

Presidente do Guarani diz que Cruzeiro ainda não pagou a multa por Felipe Conceição

Em uma entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, o Guarani através do seu presidente, Ricardo Miguel Moisés, disse que o Cruzeiro ainda não efetuou o pagamento da multa do Felipe Conceição.

A multa seria no valor de R$ 100 mil, o Cruzeiro teria prometido efetuar o pagamento nesta semana, mas até o momento não quitou o débito. Ricardo Miguel Moisés comentou sobre a situação.

“O Cruzeiro ainda não pagou a multa. Nos foi passado que o pagamento seria nessa semana e, depois, postergou para próxima semana. Não temos ainda nenhuma posição concreta com relação ao pagamento da multa do Felipe. É um valor baixo, mas eu não posso revelar até por questões contratuais”, comentou o presidente à Rádio Bandeirantes de Campinas.

A diretoria celeste ainda não se pronunciou sobre a fala do presidente do Guarani. No entanto, como o clube efetuou a venda do Jadsom recentemente, pode ser que a equipe esteja esperando o pagamento do Red Bull Bragantino para quitar o débito referente a multa do Felipe Conceição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo