Notícias

Presidente do Fortaleza confirma negociação por Tinga mas condiciona liberação só após pagamento

Não é de hoje que o Cruzeiro busca jogadores para as laterais, e o nome da vez é o lateral direito Tinga. O defensor pertence ao Fortaleza, com quem tem vínculo até o fim de 2023 e, recentemente, conquistou seu 6° título do Campeonato Cearense. Diante disso, a raposa enviou uma proposta oficial.

Entretanto, o presidente da equipe cearense frizou em entrevista a Rádio O POVO CBN os moldes da liberação dele: “O Cruzeiro tem a intenção de levar o Tinga, fez uma proposta. É uma proposta interessante. O Fortaleza só libera com o pagamento e a gente está negociando essa possibilidade. Se o Cruzeiro não pagar o valor, o Tinga permanece. Se pagar, é uma coisa normal do futebol.”

Por fim, na sequência da sua resposta, Marcelo Paz também elogiou Tinga, que na sua visão, é um ídolo do clube: “Mas, acima de tudo, o Tinga é um ídolo do Fortaleza, é um cara fantástico em todos os aspectos. Vamos ver como se finaliza essa situação”

Ao que tudo indica, a negociação pode ter um desfecho positivo para a raposa. Pois segundo informação de Samuel Venâncio, Tinga assim como o presidente do Fortaleza, achou a proposta atrativa. A equipe celeste tem até o dia 20 de Abril (fechamento da janela) para registrar ele.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo