Notícias

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, visita instalações do Sporting Cristal

Sérgio Santos Rodrigues que é o atual presidente do Cruzeiro, esteve nesta terça-feira (29) visitando as instalações do Sporting Cristal, do Peru. O mandatário da Raposa foi presentado com uma camisa do clube peruano.

O perfil oficial do Sporting Cristal destacou a visita do presidente do Cruzeiro. Durante a visita, Sérgio Santos Rodrigues recebeu uma camisa do Sporting Cristal das mãos de Joel Raffo e também presentou o presidente do clube com uma camisa da Raposa.

Cruzeiro e Sporting Cristal tem uma história no futebol, em 1997 os dois clubes disputaram a final da Copa Libertadores e a equipe celeste acabou saindo com o título da competição.

Em seu perfil no Instagram, Sérgio Santos Rodrigues destacou a história que existe entre os dois clubes e agradeceu a recepção da equipe do Sporting Cristal.

“Um clube com o qual temos história. 25 anos de uma grande partida que nos emocionou em Belo Horizonte, em 1997. Muito bem recebido pelo amigo Joel Raffo e toda equipe do Sporting Cristal! A acolhida e o carinho de todos pelo Cruzeiro é gratificante. Desejo muita sorte na caminhada. Certamente terão, porque competência tem muita”, publicou o presidente da Raposa.

Em 6 partidas disputadas na atual edição do Campeonato Peruano, o Sporting Cristal venceu 2 partidas, empatou 3 e perdeu 1, o clube encontra-se na 11ª colocação, com 9 pontos conquistados. A equipe peruana está na atual edição da Libertadores, o time integra o Grupo H que também conta com: Flamengo, Talleres e Universidad Católica.

Desde a chegada de Ronaldo ao Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues não atua no departamento de futebol. O mandatário no entanto, ainda trabalha para confirmar a venda da SAF para o ex-atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo