quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroPresidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro emite nota afirmando que Régis Campos...

Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro emite nota afirmando que Régis Campos não assinou nota da Mesa Diretora sobre a venda da SAF

O empresário havia gravado um áudio dizendo que não tinha relação com o documento assinado por conselheiros

Após a nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, comentando situações sobre a venda da SAF para Ronaldo, o presidente do conselho deliberativo, Nagib Simões, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (18).

Um áudio de Régis Campos foi divulgado nesta sexta-feira através das redes sociais, onde o mesmo pede para que seu nome fosse retirado do documento divulgado pela Mesa Diretora do Conselho.

“Eu não sou conselheiro do Cruzeiro, não assinei essa nota, não autorizei por meu nome, não estou gostando nada dessa negociação. Já pedi para retificar e retirar meu nome desta história”, disse Régis Campos em áudio.

Nesta sexta-feira, Nagib Simões assinou uma nota comunicando que Régis Campos não participa da negociação da SAF. O presidente do Conselho Deliberativo lamentou o ocorrido e afirmou que tomou as medidas necessárias para que não volte acontecer.

A nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho do Cruzeiro vem causando muita confusão nos bastidores do clube. Nesta sexta-feira o empresário Pedro Lourenço se pronunciou dizendo apoiar Ronaldo.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular