Notícias

Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro emite nota afirmando que Régis Campos não assinou nota da Mesa Diretora sobre a venda da SAF

Após a nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, comentando situações sobre a venda da SAF para Ronaldo, o presidente do conselho deliberativo, Nagib Simões, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (18).

Um áudio de Régis Campos foi divulgado nesta sexta-feira através das redes sociais, onde o mesmo pede para que seu nome fosse retirado do documento divulgado pela Mesa Diretora do Conselho.

https://twitter.com/CruzeiroFR/status/1504941006407577609

“Eu não sou conselheiro do Cruzeiro, não assinei essa nota, não autorizei por meu nome, não estou gostando nada dessa negociação. Já pedi para retificar e retirar meu nome desta história”, disse Régis Campos em áudio.

Nesta sexta-feira, Nagib Simões assinou uma nota comunicando que Régis Campos não participa da negociação da SAF. O presidente do Conselho Deliberativo lamentou o ocorrido e afirmou que tomou as medidas necessárias para que não volte acontecer.

A nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho do Cruzeiro vem causando muita confusão nos bastidores do clube. Nesta sexta-feira o empresário Pedro Lourenço se pronunciou dizendo apoiar Ronaldo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo