Notícias

Presidente do Botafogo confirma ida de Pelaipe ao Cruzeiro; veja

Paulo Pelaipe é aguardado em Belo Horizonte

Acertado com o Cruzeiro, Paulo Pelaipe é aguardado em Belo Horizonte para dar início ao trabalho. O acerto foi confirmado por Adalberto Batista, presidente do Botafogo de Ribeirão preto, antigo clube de Paulo Pelaipe:

“O nosso diretor Paulo Pelaipe recebeu uma proposta irrecusável do Cruzeiro. Ele vai estar lá com o Alexandre Mattos para cuidar do futebol do Cruzeiro. Eu queria comunicar em primeira mão e agradecer imensamente ao Paulo.” – Disse Adalberto em vídeo publicado pelo Botafogo

Além disso, o presidente da equipe paulista citou a parte financeira: “Além de ser um diretor que me representou muito bem, acabou virando um amigo. Fiquei muito feliz de ver ele tendo uma oportunidade dessa com uma baita condição financeira.”

Por fim, Adalberto falou em dedicar a vitória sobre o Palmeiras a Paulo Pelaipe: “Então era na frente de vocês, fazer esse agradecimento. Tenho certeza que vocês vão se esforçar muito nesse jogo contra o Palmeiras, para dedicarmos essa vitória a ele (Pelaipe). Sei que é uma caminha difícil, mas vamos oferecer isso de presente ao Paulo.”

Pelaipe agradece

Emocionado, Pelaipe também agradeceu: “Quero agradecer a todos vocês. Estou passando a uma nova etapa da minha vida graças ao trabalho que vocês me ajudaram a fazer, a comissão técnica, e todos os atletas que confiaram em mim.”

Além de agradecer, Pelaipe exaltou o grupo citando o objetivo do clube em 2024: “É um grupo que não incomoda, um grupo que é profissional. Então vou estar torcendo por vocês, em todos os jogos. Vamos estar juntos, tenho certeza que vocês vão chegar no objetivo de colocar o Botafogo na Série A. Quero que Deus ilumine a todos.”

Veja como foi a despedida

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo