Notícias

Presidente do Atlético-GO comenta sobre elenco do Cruzeiro após vitória: “Pedrinho terá que investir muito”, diz Adson Batista

O mandatário do Dragão comparou o elenco do seu time com o da Raposa

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comentou sobre o elenco do Cruzeiro, durante sua coletiva de pós-jogo, depois da derrota por 1 a 0 para a equipe celeste. O mandatário do Dragão também citou que teve a oportunidade de conhecer o novo dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço.

Durante sua coletiva, Adson Batista afirmou que o elenco do Cruzeiro é igual ao do Atlético-GO, e afirmou que Pedrinho terá que investir muito. O presidente do Dragão ainda disse que o seu time teve totais condições de ganhar.

“Hoje eu conheci o Pedrinho, que é um cara muito descente, o novo dono do Cruzeiro, ele vai ter que investir muito, que é um time igual o nosso mesmo, um time que a gente tinha todas condições de ganhar. Se a gente tivesse mais coragem, mais ousadia, tivesse feito uma leitura mais rápido que era necessário ser feito, mas são minhas convicções”, disse o presidente do Atlético-GO.

O Atlético-GO tem a segunda pior campanha do Brasileirão, o clube ainda não venceu na competição nacional, e foi derrotado no último domingo (12), pelo Cruzeiro, jogando em casa.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo