Notícias

Presidente do Atlético-GO faz dura crítica ao goleiro Anderson, ex-Cruzeiro; veja

Anderson é muito criticado pela torcida devido ao gol sofrido na sua estreia, contra o Villa Nova

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista fez dura crítica ao goleiro Anderson, que era jogador do Cruzeiro. O mandatário criticou o goleiro por, no seu entendimento, tentar utilizar de forma demasiada os pés, mesmo sendo goleiro:

“Conseguimos empatar um jogo dificílimo. No primeiro tempo, o placar moral era 4 a 1. O Anderson fez uma boa defesa, apenas que, volta e meia, ele quer brincar com os pés. Se ele jogar seguro, ele vai pegar confiança.”, começou dizendo Adson Batista

Além de criticar, o presidente mandou um recado para Anderson: “Se ele ficar querendo brincar, querendo cortar, não vai ter sequência. Ele vai ter dificuldade aqui no Atlético-GO. Já falei para ele isso dez mil vezes. Quebra na frente, faz um jogo seguro. Agora, no segundo tempo, ele quis sair ali de novo. Cara, eu não entendo os jogadores.”

Desde que chegou ao Atlético-GO, Anderson tem tido sequência, mas não vive bom momento. Pois, falhou logo no seu jogo de estreia, contra o Villa Nova, quando sofreu um gol do meio-campo. Desde então, tem sido criticado pela torcida.

Ao todo, Anderson disputou 9 jogos do dragão, nos 14 que esteve disponível. Na posição, ele concorre com Leo, Lucas Barreto e Wladimir.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

  1. Goleiro não tem obrigação nenhuma de defender pênalti não, se os jogadores de linha não vale o prato que come, time horrível esse do Atlético de Goiás, não fazer dever de casa,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo