Futebol FemininoNotícias

Preparador físico do Cruzeiro é convocado para a seleção brasileira feminina sub-17

O preparador físico da equipe feminina do Cruzeiro, João Guilherme Chiminazzo, foi convocado para a seleção brasileira feminina sub-17. A preparação está sendo realizada em Porto Feliz, em São Paulo, desde 18 de julho e vai até o dia 1º de agosto.

João Guilherme destacou a felicidade em estar representando o Brasil, além da experiência profissional, na preparação dos atletas visando a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em outubro, na Índia.

“A convocação me deixa honrado e motivado, pois além de configurar uma real oportunidade de representar o nosso país, trata-se de uma experiência profissional enriquecedora. Considero ser uma chance não apenas de colaborar com o meu conhecimento, construído até o momento, mas, sobretudo, de aprimorar e solidificar ideias e decisões, à medida que estarei em constante troca com profissionais de excelência em suas áreas”, disse.

O profissional também exaltou a oportunidade de trabalhar no Cruzeiro, afirmando que é muito gratificante por se tratar de um clube de tradição de com excelente estrutura.

“Trabalhar no Cruzeiro tem sido gratificante, não somente por se tratar de um clube de tradição e com uma excelente estrutura, inclusive no que se refere ao corpo de profissionais, mas também por estarmos diante de uma gestão inovadora, que é o Cruzeiro SAF”, finalizou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo