NotíciasVai e Vem

Preparador de goleiros de saída do Cruzeiro

O preparador de goleiros do Cruzeiro, Ailton Serafim, deixará a equipe celeste, o preparador está à caminho do Goiás, para trabalhar com o Enderson Moreira ex-treinador da Raposa, que foi anunciado pelo clube esmeraldino.

Serafim veio para o Cruzeiro junto com o Enderson Moreira para trabalhar como preparador de goleiros. No entanto, de acordo com as informações do Samuel Venâncio, ele está de saída do clube.

Nos últimos dias as criticas em cima do elenco celeste tem aumentado bastante, as criticas sobraram inclusive para o Fábio, um dos grandes jogadores da história do Cruzeiro, o atleta que mais vezes vestiu a camisa celeste.

Algumas pessoas chegaram inclusive a citar o fato da vinda do Ailton Serafim para o Cruzeiro, que poderia estar resultando em uma queda de rendimento do Fábio. A diretoria celeste ainda não confirmou se irá trazer um outro profissional para substituir o preparador.

Ainda para a função de treinador de goleiros, a equipe celeste tem o Leonardo Lopes, que inclusive já trabalhou também na base celeste. Leonardo foi promovido para a equipe profissional após a demissão do preparador de goleiros, Robertinho e do Leonardo Lopes, ainda no começo da temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo