BaseNotícias

Preparador de goleiros da base do Cruzeiro deixa o clube

Em uma publicação realizada em seu perfil nas redes sociais, Luiz Laudiosa anunciou a sua saída do Cruzeiro. Ele trabalhava como preparador de goleiros das equipes sub-15 e sub-16 da Raposa.

Em seu texto de despedida, Laudiosa destaca os 4 anos e 4 meses que trabalhou no Cruzeiro. E destacou que mesmo com o momento atual, sempre teve orgulho de representar a camisa cinco estrelas.

https://www.instagram.com/p/CV2zj62AWb9/

O preparador de goleiros ainda finaliza o texto destacando que o Cruzeiro sempre será gigante, e que espera que o clube retorne a obter conquistas como sempre teve.

Texto de despedida de Luiz Laudiosa

GRATIDÃO! Depois de 4 anos e 4 meses me despeço do Cruzeiro Esporte Clube, um CLUBE GIGANTE, que mesmo com todo momento atual, sempre deu orgulho de representar sua camisa. Quando iniciei minha trajetória no Clube algo me marcou, a receptividade com a qual fui recebido, demorei a acreditar que nesse mundo tão conturbado do futebol, pessoas me receberiam dessa forma, uma atmosfera maravilhosa! Impossível citar tantos nomes, tantos amigos que conquistei e fui conquistado, por isso deixo um agradecimento a todos que pude conviver e que me veem também como um AMIGO.
Deixei tudo que podia, todo estudo, experiência, conhecimento, dedicação, amor e carinho foram entregues no meu dia a dia, com crise financeira ou não, com descanso ou não, fazendo minha função ou mais do que ela, sempre dei o meu máximo e acredito que dessa forma tenha sido digno do emprego, da oportunidade de estar ao lado de pessoas extraordinárias, com as quais aprendi muito a cada dia. Saio com a consciência tranquila e na torcida pelos amigos que continuam.
O Cruzeiro sempre será GIGANTE, e espero que em breve retorne a obter grandes conquistas como sempre teve. Pessoas passam, mas o Cruzeiro fica!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo