Preocupa? Após deixar Cruzeiro x Vasco mancando, Matheus Henrique fala sobre situação física
Volante é um dos titulares do meio-campo celeste
Volante titular do Cruzeiro, Matheus Henrique deixou o jogo contra o Vasco mancando, no domingo (29), o que preocupou os torcedores. Assim, na zona mista após o fim do jogo, Matheus Henrique falou sobre a sua situação física.
O volante do Cruzeiro ficou mancando após dividida com Mateus Cocão, aos 32 minutos do segundo tempo. No lance, o árbitro Matheus Delgado Candançan expulsou Mateus Cocão, com um cartão vermelho direto.
Assim, Matheus Henrique falou da dor, mas já focou no próximo jogo: “Só dor (no joelho esquerdo) mesmo. Ele (Mateus Cocão) pisou no meu joelho. Estou com um pouco de dificuldade para caminhar, mas foi só da pancada. Nada demais, eu espero. Agora é fazer gelo e recuperar, porque quinta-feira tem de novo.”
Na sequência, o volante do Cruzeiro destacou que não viu maldado no lance: “Hoje foi no combate, mas acontece, faz parte. Acredito que nenhum dos dois lances teve maldade. Nem do Mateus, que foi expulso, nem do que me deu uma cotovelada aqui (no supercílio). Na minha visão, depois vou olhar o lance, acredito que não foi na maldade. Lance de jogo, acontece. Contra o Libertad foi o Romero expulso. É o futebol.”
Próximo jogo do Cruzeiro
O volante será reavaliado pelo departamento médico do clube, e pode ficar a disposição na quinta-feira (3). O jogo será contra o Fluminense, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, as 21:30 no Maracanã.