Futebol FemininoNotícias

Pré jogo: Real Brasília x Cruzeiro – 11° rodada do Brasileiro Feminino A1

Buscando o G-8, as Cabulosas tem mais um duelo difícil hoje, pela 11° rodada do Brasileiro Feminino. As 15h, no Estádio Defelê, enfrenta o Real Brasília com transmissão da Eleven Sports.

Real Brasília – técnico: Adilson Galdino

A equipe brasileiense aposta no excelente retrospecto em casa, onde ainda não perdeu no torneio (3 vitórias e 1 empate). No entanto, o técnico Adilson Galdino não deve contar com a lateral Raiza (DM), e Isabela Melo e Geovanna Alves (suspensas). Dessa forma, a provável escalação das Leoas deve ser: Flávia Guedes; Fran Bonfanti, Rafa Soares, Carol Gomes e Bruna Natieli; Vivian, Petra, Gaby Soares e Maria Dias; Nenê e Marcela Guedes.

Cruzeiro – ténico: Felipe Freitas

Diferente do adversário, a raposa aposta no recente retrospecto de trunfos fora de casa para vencer o Real Brasília. Entretanto, o técnico Felipe Freitas sofre com a grande quantidade de atletas no DM: Rita Bove, Rubi, Marilia, Pires e Laysla. Além delas, a goleira Taty Amaro está suspensa, e Rafa Andrade e Gabi Arcanjo são dúvidas. Portanto, o Cruzeiro deve ir a campo com: Thais Amorim; Isa, Korina e Ambrózio; Nine, Janaína, Carol Soares e Mari Pires; Karen, Mariana Santos e Vanessinha (Janety).

Atualmente no Cruzeiro, Janety vai reencontrar seu ex clube. Foto: Cruzeiro

Ingresso

O Real Brasília divulgou em suas redes sociais como será a entrada da torcida que quiser acompanhar o jogo. Assim como em outros jogos, o torcedor deverá levar 1 kg de alimento não perecível ao estádio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo