Notícias

Pré jogo – Juventude x Cruzeiro – Brasileirão Série B

Cruzeiro e Juventude se enfrentam neste sábado (16) pela 35ª rodada do Brasileirão série B às 19:00 no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul (RS). A partida terá transmissão do Sportv e Premiere.

A última vez que as equipes se enfrentaram no sul foi pelo Brasileirão 2007 e o Juventude venceu por 1 x 0 na ocasião, já a última vitória do Cruzeiro no Alfredo Jaconi aconteceu em 2005 pela Copa Sul Americana com o placar de 3 x 1.

O Cruzeiro terá as voltas do meia Giovanni Piccolomo e do atacante William Pottker, com isso a tendência é que Wellinton e Marcelo Moreno voltem a ser opções no banco.

A equipe celeste informou na manhã deste sábado (16), que o atacante Thiago testou positivo para Covid-19. Com isso o jogador não será opção para o duelo diante do Juventude. O atleta está assintomático e encontra-se em isolamento social.

O Juventude luta pra voltar ao G4, precisando vencer e secar o CSA. Enquanto o Cruzeiro é o 13º colocado e vê o Z4 se aproximar, com a vitória do Figueirense sobre o Botafogo-SP a distância pra a terrível zona caiu para 6 pontos.

O campeonato ainda não acabou e precisa espantar de vez qualquer perigo nessa reta final, apesar do clima que rondou o clube  nos últimos dias com salários atrasados, reuniões, declarações.

O presidente Sérgio Rodrigues disse estar trabalhando arduamente para que as situações possam ficar em dia o mais rápido possível, dependendo de vendas e buscando novas receitas.

A provável escalação: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Machado, Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis.

Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS) – 19:00 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Transmissão: SPORTV e Premiere.

Pré jogo de Juventude x Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo